Companhia de Danças de Diadema - INDEX
CIA DE DANÇA DE DIADEMA
Instagran Facebook twitter Youtube
Projetos
Cirandança
Cirandança é o encontro dos alunos das oficinas de danças de Diadema, que participam do Programa de Difusão e Formação Cultural da Linguagem Artística Dança, realizado pela Companhia de Danças de Diadema e Secretaria de Cultura e conta com a participação dos alunos, artistas orientadores, agentes de cultura e comunidade.

São quatro dias de apresentações, onde os alunos têm a oportunidade de mostrar o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano. O evento possibilita, ao oficinando, o contato com o espaço de espetáculos mais importante da cidade, que é o Teatro Clara Nunes. Durante as oficinas eles recebem orientações dos professores sobre iluminação, trilha sonora, posicionamento de palco, figurino, acessórios cênicos, plateia e, neste encontro, é colocado em prática todo o aprendizado.

O Cirandança ganhou um espaço importante na programação cultural de dança da cidade. A cada ano é escolhido um tema a ser explorado e desenvolvido que servirá como inspiração aos artistas orientadores, bem como aos alunos das oficinas.
Assista a coreografia Assista a coreografia Assista a coreografia

Companhia de Danças de Diadema
R. Graciosa, 300 | CEP: 09910-660 | Centro | Diadema - SP
Telefones: +55 (11) 94029-9469 / +55 (11) 99992-7799